domingo, 1 de fevereiro de 2015

DIA de ENTREVISTA com Lucas Souza

Eu. Não sou eu, Paulinho Neco e sim o Eu, Lucas Souza. O Eu dele está por aqui respondendo a tudo com objetividade e poucas palavras. Será que conseguimos captar o que ele quer dizer? Bem, vamos acompanhar esta entrevista e depois tiraremos nossas conclusões...


PN- O que Lucas Souza diria para Lucas Souza?
LS- Que ele é uma pessoa alegre.

PN- O que é ser alegre?
LS- Ser feliz.

PN- Você estuda. Cite coisas negativas e positivas que acontece e você vê na escola.
LS- Positivas- Amigos, na estrutura professores.
Negativos- Brigas, bagunças, bulling e vandalismo.

PN- O que você pensa dos professores?
LS- São ótimos.

PN- Se você fosse um professor, como seriam suas aulas?
LS- Descontraídas.

PN- Você deve saber que jogar lixo no chão pode entupir bueiros e produzir alagamentos quando chove. O que fazer para evitar isso?
LS- Espalhar mais lixeiras pela cidade.

PN- Se você tivesse o poder para mudar alguma coisa no Brasil, o que mudaria?
LS- Impostos.

- E Saude, Educação, Transportes... Deveriam ser melhores ou não precisam de passar por nenhuma mudança?
LS- Mudanças.

PN- Ciclovias, são vias, ruas para ciclistas, para quem pedala bicicleta. O que você pensa sobre as ciclovias? São mesmo necessárias?
LS- São.

PN- O que você pensa da música baiana?
LS- Algumas são boas, mas aqueles pagofunks são uma m@#$%.

PN- O que você aponta como bacana e como algo ruim nos alunos?
LS- Boas- Amizades resenhas
Ruins- Bullings e brigas.

PN- O que você pensa sobre a família?
LS- Acho muito importante.

PN- O que você pensa sobre o blog?
LS- Acho interessante.

PN- Deixe sua mensagem a todos.
LS- Covarde não é aquele que foge de um combate. Covarde é aquele que mesmo sabendo que é mais forte, luta e fere o mais fraco.

*Agradeço a Lucas Souza pela entrevista, por aceitar nosso convite e propor o debate por meio de suas respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário