domingo, 14 de setembro de 2014

DIA de ENTREVISTA com Luis Fernando Pd

Objetivo e rápido. Luis Fernando Pd é assim. Luis Fernando Pd é o famoso EU. Vamos ver o que ele tem a dizer. Pode ter certeza que ele diz...

PN- Qual sua perspectiva em relação ao futuro do Brasil?
LF- Que o Brasil melhore.

PN- Como você analisa as manifestações que aconteceram o ano passado?
LF- Eu analiso que tão certoo.

PN- Você acredita que a juventude está mesmo preocupada com o Brasil ou muitos jovens não querem mais saber de nada, pois se sentem desmotivados com tudo?
LF- Sim eu acredito que a juventude está preocupada.

PN- Como você analisa o futebol brasileiro depois da derrota do Brasil na Copa do Mundo para a Alemanha e a Holanda?
LF- Eu fiquei muito triste, chorei...

PN- Tivemos mais um caso de racismo no futebol, desta vez com o goleiro do Santos Aranha. O que você diz sobre o racismo?
LF- Isso é crime tem que ter prisão.

PN- Mudando de assunto, está faltando amor nas pessoas. Pra você, por que isso acontece?
LF- Acontece coisa estranha cm essas pessoas.

PN- Do que você precisa para ser feliz?
LF- De tudo.

PN- O que é felicidade pra você?
LF- Pra mim não é nada!

PN- Como você analisa a figura do professor, ou seja, o que este profissional representa para você, aos seus olhos?
LF- Acho normal e bem legal.

PN- O que você diria sobre este blog?
LF- Achei massa.

PN- Deixe sua mensagem a todos.
LF- Obrigado a todos por isso e pela entrevista.


*Agradeço a Luis Fernando Pd por prontamente passar pela entrevista e responder as perguntas sem restrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário