segunda-feira, 28 de julho de 2014

DIA de ENTREVISTA com Barlondison Dias

Este é Barlondison Dias: Uma pessoa que procura ser melhor e tentar melhorar consigo mesmo e com Deus e é com estes valores que essa entrevista se dá. Usando de uma linguagem simples e tratando de temáticas como esporte, religião, política, manifestações... Senhores, eis Barlondison Dias. Barlondison o espaço é seu!



PN- Sobre ser melhor, quais características você diria que uma pessoa deve ter?
BD-Deve ser primeiro é muito temente a Deus e bondoso com o próximo.




PN- Pelo visto você acredita em Deus. Me diga, o que é Deus para você?
BD- Se eu acredito em Deus? em primeiro lugar, Deus para mim é meu salvador da minha vida.


PN- As pessoas podem ter a opção religiosa, crença e/ou fé em que quiserem?
BD- Se Deus dá o livre arbítrio para qualquer pessoa que possa fazer sua escolha pessoal da sua religião.




PN- Mudando se assunto, como você avalia os esportes (ginástica, vôlei, futebol, handebol, atletismo...) no/do Brasil?
BD- Esta precisando mais verbas para todos os esportes e o futebol feminino mais times e patrocínios para todos os esportes.




PN- O futebol foi e ainda é o esporte mais amado do povo brasileiro. Depois do que aconteceu com a seleção, você acredita mesmo que isso é reflexo da decadência do futebol brasileiro de maneira geral? Falo de tudo que envolve o futebol brasileiro, seus campeonatos, jogadores, cartolas...
BD- Mesmo ainda o Brasil sendo o pais do futebol nada vai mudar. Só para ficar melhor tem que tira os lideres corruptos do nosso futebol só assim vai ficar muito melhor anda.




PN- Não seria melhor repetir o que fez a ginástica e o handebol feminino, admitir que nosso treinadores estão obsoletos, isto é, ultrapassados e buscar um treinador estrangeiro para comandar a seleção brasileira?
BD- verdade estou de acordo por que não tentar o novo treinador de fora uma boa ideia.


PN-  Agora o assunto é outro: manifestações. Como você avalia as manifestações?
BD- Para mim esta manifestação não serve para nada, só para fazer baderna e vandalismo gente sendo machucada querido para a copa isso é coisa de gente que não tem o que fazer da vida só foi perda de tempo deles eu não participaria para me machucar e bota minha vida em risco em confronto com a policia não.




PN- Mas, o que você sugere como estratégia para lutar pelos direitos e por melhorias?
BD- Temos que ter mais moradias, mais empregos, menos impostos e um bom salário mínimo.


PN- Como você vê a política brasileira?
BD- Tem que ficar mais e  melhor, só fazer promessas e nada para mim esta muito péssima.




PN- O que você diria sobre este blog?
BD- É muito bom, bota a agente para trabalha para elaborar as respostas. É muito bom gostei, é nota 10.


PN- Deixe sua mensagem a todos.
BD- Vamos gentes participar de blogs para aprender mais!



*Agradecemos a Barlondison Silva pela entrevista, pela coragem de expor suas ideias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário