terça-feira, 13 de janeiro de 2015

DIA de ENTREVISTA com Vitória Santana

Um criança educada agrada qualquer adulto ou melhor qualquer pessoa. Vitória Santana se declara assim como também pouco obediente, bonita e carinhosa. Sinceridade e clareza há nesta criança de 10 anos. Com certeza a curiosidade surge em saber sobre o que ela tem a dizer. Então, veremos e agora!

PN- O que é ser amigo (a) para você?
VS- É ter uma pessoa de coração ter alguém para conversar.

PN- O que você gosta de fazer?
VS- Brincar, estudar, passear e principalmente ficar com a minha família.

PN- Quais são as pessoas mais importantes da sua vida?
VS- As minhas mães, meus pais, meus irmãos e minhas irmãs.

PN- O que você pensa  sobre a escola.
VS- É um lugar que a gente estuda, aprende e conhece outros colegas e professores.

PN- O que o (a) professor (a) significa para você?
VS- É uma pessoa especial para mim e ajuda sempre que estou em duvidas.
                   
PN- O que você faria para melhorar o mundo?
VS- Proteger a natureza, cuidar do meio ambiente, prender todos os ladroes e etc.

PN- Você acredita que o dinheiro serve para tudo?
VS- Não, porque o dinheiro não compra a amizade, o amor, o carinho e a esperança.

PN- Se você fosse mudar alguma coisa no Brasil, o que mudaria?
VS- Eu mudaria os acidentes e etc.

- Como assim acidentes?
Prender todos os ladrões e as outras coisas ruins para nós.

PN- O que você diria sobre este blog?
VS- É um blog legal e onde conhece pessoas legais e etc.

PN- Deixe sua mensagem a todos.
VS- Um feliz ano novo para todos mesmo os que não conheço. Beijos  e bom dia para todos.

*Agradeço a Vitória Santana por entender o objetivo da entrevista, por atender nosso pedido e usá-la como algo divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário