terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Quando eu passar deste mundo

Quando eu passar deste mundo
Não quero só viver de passagem
Seguir de cabeça erguida a viagem
Quando eu passar deste mundo

Quando eu passar deste mundo
Antes, devo fazer muitas obras
Me adaptar, mudar e promover coisas novas
Quando eu passar deste mundo

Quando eu passar deste mundo
Quero muito contribuir
Com valores e éticas que possam unir
Quando eu passar deste mundo

Quando eu passar deste mundo
Quero ter me indignado com miséria, problema e injustiça
Quero ser ponte mais alta e elevadiça
Quando eu passar deste mundo

Quando eu passar deste mundo
Quero ter mostrado força como cidadão
Que luta, conquista e ganha seu pão
Quando eu passar deste mundo

Quando eu passar deste mundo
Espero ser reconhecido
Como homem, filho, irmão, pai, amigo e marido
Quando eu passar deste mundo

Quando eu passar deste mundo
Quero deixar um legado
De quem foi correto e arretado
Quando eu passar deste mundo

Quando eu passar deste mundo
Espero ter passado bem
Com certeza com dever cumprido, amém
Quando eu passar deste mundo.

Paulinho Neco

Nenhum comentário:

Postar um comentário