segunda-feira, 25 de maio de 2015

Sou apenas um filho

Sou apenas um filho
Desde quando nasceu
Sou apenas um filho
Que Deus assim te deu

Dado através de um amor
Entre a senhora e meu pai
Um menino obrigado, ó Senhor
A ti para sempre saudai

Sou apenas um filho
Que se tornou uma criança
Sou apenas um filho
Eis a vossa esperança

Espera com ansiedade
Que se torne um homem
Que diga sempre a verdade
E que ao amor se somem

Sou apenas um filho
Que acabara de ser um jovem
Sou apenas um filho
Eis-me as coisas que movem

Movido, andante e elétrico
Sem parar sigo meu rumo
Se me queres tão grande e ético
Tentas sempre me colocar o prumo

Sou apenas um filho 
Que agora é um adulto
Sou apenas um filho
Procurando em tudo ser culto

Com os estudos procuro a leitura
Provocando-me muitas reflexões
Ficas orgulhosa pela desenvoltura
Pela firmeza de minhas opiniões

Sou apenas um filho 
Se tornando um adulto maduro
Sou apenas um filho
Cada vez mais seguro

Segurança com o tempo adquiro
Acaba por ajudar em minha decisão
Pensar, refletir e fazer, prefiro
Me tornando um adulto são

Sou apenas um filho
Cheguei a minha velhice
Sou apenas um filho
Que deixou de vez a tolice

Quando se torna um idoso
Muitas vezes mãe não se tem mais
Pode se tornar mais amoroso
Ou conter certas durezas dos mortais

Sou apenas um filho
Que talvez nem exista
Sou apenas um filho
Que nesse mundo deixou pista

Fui apenas um filho
Sou apenas um filho...

Paulinho Neco

Nenhum comentário:

Postar um comentário