Livro: Como Administrar seu tempo de Marc Mancini
Sinopse: Gastamos muito tempo com coisas fúteis e investimos nosso tempo em coisas relevantes. Dizem que "tempo é dinheiro" então, como transformar gastos em investimentos? Trabalhamos com prazo e temos pressa. Este livro ajudará. Com ele podemos aprender: a) Descobrir para onde está indo o seu tempo; b) Controlar melhor o seu espaço; c) Definir suas prioridades; d) Estabelecer objetivos e encontrar tempo para eles; e) Antecipar possíveis problemas; f) Socializar-se de maneira adequada; g) Saber quando dizer não; h) Cumprir seus prazos.
Dica 2- Tema: Relacionamentos, Rede
Livro: Networking: desenvolva sua carreira criando bons relacionamentos de Diane Darling
Sinopse: Networking é uma expressão que significa rede de trabalho ou contatos. É a habilidade de fazer contatos e de ampliá-los sendo estes benéficos a nossa ascensão profissional e pessoal. Com este livro você poderá fazer de forma eficaz um bom networking.
Acesse este link: http://www.esextante.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=3070&sid=2
*Espero que estas dicas ajudem a nos desenvolver profissionalmente e como pessoas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário