quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Dicas de Leitura: Por que planejar e administrar faz parte da nossa vida...

Dica 1- Tema: Gestão, Planejamento, Sucesso
Livro:  Como se planejar com sucesso: Técnicas para obter resultados através de planejamento de Peter Capezio

Sinopse: Planejar envolve tudo: casa, trabalho e relacionamentos. Projetos são necessários e técnicas também. Este livro poderá lhe ajudar a otimizar o seu planejamento e ordenar sua vida!

Dica 2- Tema: Aministração, Relação Profissional, Conflitos
Livro: Como administrar conflitos profissionais: Técnicas para transformar os conflitos em resultados de Peg Pickering

Sinopse: Quem não já se deparou com situações conflituosas e teve que tomar decisões imediatas? Trabalhar com conflitos exige suportar a pressão, porém é necessário seguir etapas, pois as coisas não se resolvem da noite para o dia. Trabalhar com pessoas é assim e administrar isso é uma arte!


*Leitura importante não é? Planejar e administrar deve fazer parte da nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário