domingo, 17 de agosto de 2014

DIA de ENTREVISTA com Jennifer Silva

Quem é Jennifer Silva? Uma jovem mulher difícil de se lidar? Não vejo assim. Quem conhece a vê com uma "carinha de menina" mas, percebe atitudes de mulher. Se impõe. Isso não quer dizer que não é doce. Sua sinceridade pode vir com doçura. Dar valor as coisas simples da vida é característica desta mulher. Forte e firme Jennifer Silva, como diz um herói: "o poder é de você"!

PN- Você possui uma característica chamada de determinação. Acredita que ela ajuda na conquista dos objetivos?
JS- Claro que sim, se eu quero conquistar algo, é preciso acreditar que sou capaz, com muita determinação e ter muita força de vontade.

PN- Você se relaciona e trabalha com pessoas. Como lidar com elas?
JS- Não procuro misturar as coisas, colega de trabalho não é ''amigo'' sabe, não é tudo que se pode falar com um colega de trabalho, trato de igual pra igual, e com muito cuidado e inteligência, porque sempre tem um que quer te passar a perna.

PN- Você acredita que as pessoas que estão a frente das instituições e dos governos são as mais indicadas?
JS- Das instituições não sei, mais do governo... não, tudo ladrão!

PN- Teremos eleições. Você acredita que o maior protesto é votar em branco (votando assim favorece quem estar na frente), nulo (será um voto a menos) ou votar de acordo com os projetos apresentados e o histórico dos candidatos?
JS- Com certeza é votar nulo! Eu não dou meu voto mais a candidato nenhum, esses políticos só fazem prometer e não muda nada na cidade, eu não me conformo com muitas coisas que vejo por ai, como, por exemplo a copa, milhões e milhões pra fazer estádios e tal, e a população desabrigada, passando fome... se eles fossem justos mesmo, saberiam usar esse dinheiro pra ajudar e não pra roubar. Meu voto é nulo!

PN- Muitos ligaram a copa com a política. Sabemos que os políticos, todos eles, querem tirar algum proveito para as suas campanhas. Como você analisa isso?

PN- Como você vê a situação da mulher no Brasil?

PN- Se você tivesse o poder para mudar alguma coisa no Brasil, na Bahia e em Feira de Santana o que você mudaria?

PN- Como você analisa a Bahia na produção cultural, isto é, na música, teatro, cinema e outros?

PN- O que você diria sobre este blog?

PN- Deixe sua mensagem a todos.


*Agradecemos a  Jennifer Silva pela coragem e firmeza na entrevista. 
*Queremos informar que não foi possível a resposta das outras perguntas. Apesar de alertar quanto a entrevista, o Paulinho Neco, O BLOG não se responsabiliza pelas perguntas sem resposta mas, também compreende os motivos para que aconteça tal fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário