domingo, 31 de agosto de 2014

DIA de ENTREVISTA com Laiz Nunes


Uma pessoa se define o pode fazer não só apontando suas características. Costumamos nos definir profissionalmente já que isso nos coloca num patamar em sociedade e (in) felizmente é isso que ela demais cobra. Laiz Nunes é uma jovem batalhadora, que corre atrás do que coloca como objetivo, teimosa ou como conhecemos "cabeça dura", rsrsrs. Odeia falsidade, é humilde, gosta de fazer novas amizades, tem muita fé em Deus e ama muito sua família. Por tanto pessoas, trate de honrar a amizade dela e de outros que pensam assim pois, "o castigo vem a galope". Tá aí, Laiz Nunes...

PN- Acredito que você deve ter feito algumas amizades através de redes sociais. Você acredita que elas são superficiais, já que algumas não contam com tanta proximidade?
LN- Já fiz sim. Até já namorei através das redes sociais, rs.. Mas já faz um tempão já. Na época que era novinha, rsrs. Eu acho interessante fazermos novas amizades através das redes sociais, mas temos sempre que ter cuidado! Saber as procedências.

PN- É exatamente por isso que perguntei: por conta de serem pessoas que pouco conhecemos. É um risco de fato. Mas, tem o outro lado que é alargar nossa rede de contatos. Vale a pena correr este risco?
LN- Depende do ponto de vista de cada um. No meu, por exemplo, não aceitaria qualquer pessoa, que não tivesse amigos em comuns. Assim como existe pessoas de bem existem pessoas ruins que só se aproxima pra fazer o mal, e nas redes sociais o que mais tem são pessoas que usam  suas fotos pra fazer alguma maldade.

PN- Você falou que faz tudo pela sua família principalmente por seus pais. Qual é o sentido de família pra você?
LN- Acho que já expressei o que é a minha família pra mim. O sentido de família pra mim, é união, amor um laço que Deus fez que nunca se desata.

PN-Você é jovem e acredito consciente. Como é ser jovem?
LN- Apesar de ser nova, tenho uma maturidade enorme!! Penso muito pra frente. Cada um tem sua cabeça, e acho que por ser jovem, ninguém faz a cabeça de ninguém a nada!

PN- Acredita que a juventude brasileira tem assumido o papel que sempre foi seu diante os problemas do país e resolução dos mesmos? O papel de protagonista?
LN- Alguns sim, bem poucos... A maioria não tem nada na cabeça! Não pensam no seu futuro e no futuro do país.

PN- Quais são os problemas que o Brasil tem e que você apontaria?
LN- Falta de desempenho politico;
Muita corrupção;
Poucos com muito e muitos com pouco...

PN- O que você faria para resolver estes problemas? Qual (is) seria (m) a (s) sua (s) sugestão (ões)?
LN- Olha, somente eu não poderia resolver essa situação, mas sim a população brasileira rever seus conceitos e pra ter certeza em que realmente votar na hora das eleições.

PN- O que diz da música baiana? E do fazer teatro e cinema na Bahia?
LN- Dependendo da música e da banda, algumas tem cultura e fala muito sobre a cultura baiana, outras são literalmente um lixo!

PN- Você acredita que a cultura baiana perdeu muito a partir do momento que produções de Glauber Rocha, de músicas tropicalistas de Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Betânia assim como a perda de nomes como João Ubaldo Ribeiro, Dorival Caymmi, Jorge amado, Zélia Gatai deixaram de acontecer?

PN- O que você diria sobre este blog?

PN- Deixe sua mensagem a todos.

*Agradecemos a Laiz Nunes por prontamente passar pelo crivo da entrevista.
**Queremos informar que não foi possível contemplar as perguntas finais com as devidas respostas. Apesar de insistir no tocante à proximidade da publicação da entrevista no blog, não foi possível logo, o Paulinho Neco, O BLOG não se isenta pelas perguntas sem respostas entretanto, entende os motivos para que acontecesse tal fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário