terça-feira, 23 de dezembro de 2014

DIA de ENTREVISTA com Liliaalanys Ferreira

Falsidade, injusticas e mentiras, sinceridade e solidariedade... Quem detesta e abomina as primeiras e preza e pratica as segundas mostra TER BOM CARÁTER. Seja sempre assim Lilialanys, como espero que és. Sejam assim leitores e visualizadores do Paulinho Neco, O BLOG e agora, é hora da entrevista!


PN- Estamos numa época que mais se prega a solidariedade.: é Natal. O que você pensa deste momento?
LF- Penso principalmente naquelas Mães que não tem como fazer um natal bacana para suas crianças se eu pudesse eu ajudaria com certeza!

PN- Você trata sobre falsidade. O que é falsidade?
LF- Falsidade para mim é principalmente tramar pelas costas da pessoa, vim com sorrisos e depois ta falando mal da pessoa entre outras coisas!

PN- Quais as características que achas essenciais em quem é um verdadeiro (a) amigo (a)?
LF- Companheirismo, Dedicação confiança!

PN- Falando de educação. Para você o que representa um professor?
LF- Representa um futuro melhor para nossas crianças!

PN- Você é a favor de uma lei que coloque como maiores salários o do professor (a), policial e médico (a)?
LF- Com certeza são profissões que deveriam ser melhores remuneradas!

PN- Como você vê atualmente a figura do aluno? Seu comportamento na escola?
LF- Na minha realidade a maioria dos alunos que eu vejo são rebeldes, não querem nada com a vida são bem pouco os que se dedicam a escola!

PN- Se você pudesse mudar alguma coisa no Brasil, o que mudaria?
LF- Para te dizer a verdade muita coisa mais com certeza eu não saberia nem por onde começar!

- Enumere algumas? Cite algumas?
Por exemplo os criminosos do mensalão que ficam pedido na justiça o direito a prisão domiciliar eu acho isso muito errado de roubou tem que pagar e igual a qualquer um na prisão!

- Só isso?
Eu acho que tem muitas coisas a serem mudadas outro exemplo, alguns crimes brutais que vemos no brasil e são tratos normalmente eu gostaria de ver esse criminosos serem julgados com mais rigor as leis deixam muitas brechas e isso não deveria acontecer!

PN- De maneira geral, o brasileiro não gosta de discutir política não sabendo ele que política não é só a eleitoral. Você pensa que qual (is) a (s) causa (s) disso?
LF- O povo tá "enjoado" acredito eu de ver tanta corrupção envolvendo políticos!

PN- O que você diria sobre o blog?
LF- Gostei muito principalmente das dicas de literatura excelente! Parabéns!!!

PN- Deixe sua mensagem a todos.

LF- Como estamos na época do natal desejo as todos um feliz natal e um ano cheio de paz, saude e que seja um ano melhor que esse porque para o mundo ser melhor sempre é possível basta a gente querer!!! Bjsssss.

*Agradecemos a Liliaalanys Ferreira pela entrevista, por aceitar se manifestar neste Paulinho Neco, O BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário